Inscrições encerradas, obrigada pela participação de todos!

Quem pode participar?
Qualquer pessoa que possua um CPF válido.

Como faço para participar?
Basta preencher o cadastro e enviar suas fotos.

Quanto custa para participar?
Nada, é grátis.

Não consigo enviar fotos. Por quê?
Suas fotos devem cumprir os requisitos mínimos para serem aceitas.

Posso participar com quantas fotos?
No máximo 2 fotos.

Como sei que minha foto está concorrendo?
Após enviar a foto, o candidato visualizará sua foto na área de cadastro.

Posso me cadastrar e enviar fotos no período de avaliação das fotos e votação popular?
Não. O candidato poderá enviar suas fotos apenas durante o período de avaliação das fotos - 07 de agosto de 2018 a 10 de setembro de 2018. Após este período, as fotos não serão mais recebidas.

Qual o período para postar as fotos no site?
07 de agosto de 2018 a 10 de setembro de 2018.

Qual o período para votação das melhores fotos no site?
14 de setembro a 14 de outubro de 2018.

Qual é a premiação?
A) Vencedor eleito pelo Júri Técnico:
1) uma câmera digital semiprofissional;
2) publicação da foto na capa da agenda do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, com referência à sua autoria;
3) um livro de fotografia;
4) publicação, em destaque, da foto no site do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem durante 30 dias;
5) pacote turístico individual para Porto Seguro, no fretamento de maio/junho 2019, exceto feriados e saídas aos sábados, com passagem aérea, 07 noites de hospedagem com café da manhã, traslado de chegada e saída.

B) Vencedor eleito pelo Júri Popular:
1) uma câmera digital semiprofissional;
2) publicação da foto na contracapa da agenda do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, com referência à sua autoria;
3) um livro de fotografia;
4) publicação, em destaque, da foto no sítio eletrônico do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem durante 30 dias;
5) hospedagem, com pensão completa, por 2 noites em um maravilhoso hotel fazenda, com direito a um acompanhante, em quarto duplo, em período de baixa temporada, de acordo com as datas disponibilizadas pelo hotel para os patrocinadores.

Como os ganhadores serão informados?
Os vencedores serão contatados pelo telefone e as fotos ganhadoras estarão disponíveis em destaque neste site no dia 20 de outubro de 2018.

Como meu nome será divulgado?
De acordo com o regulamento o nome dos participantes, juntamente com as fotos cadastradas, serão citadas a livre escolha dos organizadores.

Quando é o resultado final?
O resultado final é dia 20 de outubro de 2018.

Não solucionamos todas as suas dúvidas?
Envie-nos um e-mail:
- endereço: concursofotosboaviagem2018@gmail.com